Home Acordo Ortográfico

Roy Lacerda

RAPOSA X RAPOSA


A queda inevitável do senhor Eduardo Cunha, fará com que, toda a sujeira incrustada no Congresso e Planalto venha à tona. Conhecedor como poucos do Regimento da Câmara Federal, usou de todos os "trunfos" que lhes eram favoráveis, diga-se de passagem, licitamente, para evitar a derrota. Mostrará ao país que não ficará "pedra sobre pedra": irá apontar todos os colegas (derrubando-os) dos respectivos 'tronos'. Apontado por alguns, como o único a saber jogar o 'jogo sujo' do PT, a chamada briga de 'raposa contra raposa" (Cunha versus PT), irá num futuro bem próximo ser benéfica ao Brasil. Todos os políticos envolvidos em corrupção, serão desmascarados. A nação verde-amarelo, começará a respirar novos 'ares'. Acende-se no fim do túnel, a luz para a tão almejada "limpeza" da classe política.

VIVA A OPERAÇÃO LAVA-JATO!!!!!

Por: Roy Lacerda.

SEM RETOCESSO


 

A 24ª etapa da Operação Lava-Jato, denominada "Aletéia" (em busca da verdade), culmina com o fechamento do círculo em torno de todo o esquema de corrupção no Brasil. A condução coercitiva do "Marolinha" para a Polícia Federal, marca o início do fim da corrupção do Governo Petista. Acendendo assim, o sinal de alerta para todos os envolvidos. Tanto é, que o presidente da Odebrecht, Marcelo e presidente da OAS, Lèo, segundo seus advogados já admitem assinarem os respectivos acordos para a Delação Premiada; E porque a pressa do Senhor Marcelo, mudando rapidamente de postura, já que durante todo este tempo alardeava que nada tinha a 'delatar'?  A "caiada" casa do PT, implodiu! A gôta d'água para transbordar o copo das investigações e apertar de vez o nó, foi a prisão dos marqueteiros baianos João Santana e esposa.

O fato, que nos faz rir, é a declaração pública da "Gerentona" Dil-má, que o Senador Delcício do Amaral, antes da prisão era o 'homem de confiança' do Governo para diversas estratégias do Esquema PT, e hoje não passa de uma grandissímo mentiroso. Nada do que foi por ele delatado e publicado na revista IstoÈ, reflete a verdade. A recente declaração do "Marolinha" de que: "Se me prederem, viro herói; se me matarem, viro mártir; E se me deixarem solto, viro presidente de novo".

Ora, convenhamos de que tal 'encenação' não passa de jogo p'ra 'platéia".

A verdade é que: Contra fatos, não há argumentos!

A lei é dos homens. Mas a Justiça, é Divina.

Por: Roy Lacerda.

SEM RETROCESSO

A prisão do casal marqueteiro baiano, João Santana & esposa, levou a PF, a decretar a 24ª fase da Operação Lava Jato ,"Aletéia" (em busca da verdade), focando o ex-presidente "Marolinha" que, após a condução coercitiva, declarou que: "se me prenderem, viro herói; se me mataram, viro mártir; e se me deixarem solto, viro presidente de novo"!

Declaração esta, não passa de "jogo de cena" para a platéia.

O desespero atual do governo petista é tanto, que a "Gerentona" Dil-má, declara que o outrora "homem de confiança" do Governo no senado, Delcício do Amaral, após "contar tudo", agora não passa de grandissímo mentiroso.  Tal afirmação, faz-nos morrer de rir.

Os últimos acontecimentos, proporcionam verdadeiro alvoroço no Planalto e alguns envolvidos na Operação da Polícia Federal, tais como Lèo Pinheiro (OAS) e Marcelo Odebecht , o qual durante todo este tempo afirmava que nada tinha a delatar e, que, já admite segundo seu advogado assinar a tão esperada Delação Premiada.

Contra fatos, não há argumentos!

O fio "novelo" está chegando ao final. Agora, È questão de tempo, para que a maioria dos envolvidos sejam condenados.

AVANTE, BRASIL!!!!

Por Roy Lacerda.

 

...E A CASA CAIU!!!


Com o acolhimento do pedido de impeachment pelo presidente Eduardo Cunha, inicia-se a "guerra" entre Câmara Federal x Planalto. A queda de braço entre os dois poderes, vinha arrastando-se por longos meses; Um esperando que o outro tomasse a iniciativa. Ontem ao 'ordenar' que três dos seus deputados, votassem contra o Presidente da Câmara, a Presidanta do país, deu o passo primeiro para o tão esperado embate. Se foi um 'tiro" no próprio pé, só o futuro nos dirá. O Brasil, viverá doravante momentos de definições políticas: de um lado, a continuidade do governo petista, do outro, a cassacão e consequente perda do mandato do Presidente da Câmara Federal. Enquanto isto, o país continuará parado. Já perdemos o ano de 2015 e, pelo andar da 'carruagem', 2016 seguirá pelo mesmo caminho. O gigante verde-amarelo parado em todos os sentidos, massacrando o povo, empresários, comércio etc.

Quanto a um possível governo peemedebista, acreditamos que será trocar 06 por meia-dúzia. O partido do vice-presidente da república, desde os governos militares, viveu sempre aliado às administrações federais; Ou seja: sempre do lado considerado mais forte(?).

A grande verdade, é que chegou a hora do País ser repensado em todos os segmentos. E, isto só depende de nós.

Por: Roy Lacerda.

 



APERTANDO O NÓ


 

Com o passar dos dias, as investigações da Lava-Jato, aperta o 'gargalho' dos envolvimentos  de políticos e seus comparsas. Por sua vez, o governo da presidanta e o PT, ficam mais enrascados. O chamado 'inferno zodiacal' da turma petista incluindo o ex-'marolinha e ex-presidente Lula, só aumenta. O 'braço' da Lava-jato continua aumentando 'seus tentáculos'  e a cada dia envolve mais gente. Agora, as investigações se voltam para o setor elétrico, ou seja: Eletrobras e suas subsidiárias, no que tange aos desvios e 'rios' de dinheiro nas construções de grandes hidroelétricas notadamente, a Eletronorte (responsável pela obra de Belo Monte (a maior das tres em construção) e consequentemente a NESA (Norte energia s/a). O ex-presidente 'colorido' já afirmou publicamente; "Se for novamente condenado, faltarão celas para prender demais envolvidos.
Em suma: A cada dia, a nação brasileira vive a sua 'agonia', pois, sabe que como sempre acabará 'pagando o 'pato'.
TRISTE BRASIL!!!

Por: Roy Lacerda.

Mais Artigos...
Banner