Home Norma Villares NORMA VILLARES

NORMA VILLARES

"Rezar não é pedir: rezar é o respiro da alma. O alimento não é tão indispensável para o corpo quanto a oração para a alma. Pois o jejum é freqüentemente necessário para que o corpo se mantenha sadio, enquanto que não existe jejum de oração.

É impossível alguém se saciar de oração.

Para viver de amor em meio aos homens, é necessária uma força eficaz, absoluta: a força da oração.

Rezar é ser "um" com Deus". Mahatma Gandhi

É com  a oração que criamos o reino pessoal de luz, para um estado expandido de consciência de unidade e,  juntos nos tornamos  co-criadores de uma nova realidade coletiva iluminada.

Mahatma Gandhi sempre dizia:

- Foi a oração quem me salvou.

O estado oracional conduz a uma assistência da Hierarquia dos Mestres Ascensos, de Anjos e Seres de Grande Luminosidade. E nele nos movemos para dentro das infinitas potencialidades de vibrantes freqüências de luz e de vida, reconhecendo que somos a força co-criativa de vida com o Divino, saindo da fantasia da separatividade, a grande ilusão da dualidade que fortemente vivenciamos nesse planeta terra.


Essa é a jornada para trilhar em direção ao Divino, saciando a fome benévola da oração, despertando a fonte criativa do eu interior conduzindo a energia aos campos mais sutis do Universo, lembrando que a trajetória pessoal é realizar o Reino Divino no plano da matéria.
E canalizar num estado oracional é partir para o despertar da consciência Humana e Divina existente em cada sensciente.

São almas perfumadas pelo estado oracional que se transformam em pontes para um caminho de ascensão espiritual, com iniciações deslumbrantes pelos ares da montanha imaginária recebendo as ricas e puras energias de um estado elevado de consciência. Esses mananciais se espalha nos campos de nutrição e proteção pessoal e coletiva.

A oração é o respiro da alma ascensionada, é um acontecimento do  coração  e que   ajuda no re-alinhamento  dos campos de forças,  e do caminho espiritual.

Quando surge gratidão num  coração compassivo, a prece e a oração convida a celebrar cada instante da vida.  E paulatinamente o estado oracional trás ganhos de sabedoria, criando um novo ‘status’ espiritual e, abre um leque de potencialidades ilimitadas que será expresso pelo amor incondicional. E tudo se faz pleno de alegria, criatividade e beleza manifestando-se em todas as formas de vida.

A união com Deus gerado por uma conversa íntima promove a excelência do diálogo com a sua essência infinita mais bela e mais sábia. Nesse espaço não  há separação entre você e Deus e o coração enche-se de amor. O amor é a expressão mais bela da energia Divina, e tem ressonâncias com a serenidade, a bondade, a beleza. Percebemos claramente que o amor desvela-se  no ser, quando a oração verdadeira acontece no coração. Toda  palavra que sai do coração cheio de amor é uma prece.

E a beleza se faz presente na alma que explode em entendimento espiritual, e forma o novo ser, e coloca-o  em seu próprio iluminado lugar nesse planeta.  Essa opção pessoal é de tamanha repercussão que vai ajudando ao outro a encontrar a  plenitude do estado oracional.

Isso está acontecendo agora,  estamos vivendo esse momento de luz e sombra com muita intensidade.  Adentramos a Nova Era, em que a compreensão espiritual tem firmado suas bases clarificando propósitos venerandos ajudando  na ascensão da Terra para as dimensões superiores.  E o melhor está disponível a todos, a ninguém é dado a não saber. A oração oportuniza a realização de  um  novo mundo.  A Era de Ouro tão esperado por todos desde os tempos imemoriais.

“Se damos um passo em direção a Deus, ele dá 100 passos em direção a nós”.

A Era Dourada, é um paraíso em potencial ilimitado onde todos os Mestres Ascencionados se juntam para que cada ser humano desperte sua consciência  ao estado iluminado de Unidade com Deus, transformando-se em co-criadores do amor, da paz e da abundancia de harmonia na mente e no coração.  Quando isto estiver finalmente realizado, o Poder Divino será realizado no planeta terra. Eles estão ao serviço  planetário, dia e noite para instalação da grande promessa de criar um Novo Céu e uma Nova Terra para os  Humanos Divinizados.

Avante guerreiros de luz!

A hora é chegada!


Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves na alma… Nada faz sentido neste mundo se não tocamos o coração de uma pessoa. Norma

Banner